Educação a Distância no Ministério Público: o cenário brasileiro e o caso de São Paulo
Palavras-chave:
Educação a Distância, Abordagem Pedagógica, Ministério Público Brasileiro, Ministério Público de São PauloResumo
O objetivo principal deste artigo é analisar o desenvolvimento das atividades de educação a distância no Ministério Público. São utilizados técnicas e materiais de pesquisa qualitativos e quantitativos e, entre os dados discutidos, destacam-se aqueles resultantes de uma pesquisa survey realizada com todas as escolas institucionais de Ministério Público do Brasil sobre a temática e aqueles referentes ao Ministério Público de São Paulo, extraídos dos bancos da instituição, que trabalha com a modalidade a distância desde 2008. Conclui-se que há grande heterogeneidade no Ministério Público em relação à educação a distância e que um dos destaques do Ministério Público de São Paulo vincula-se à abordagem pedagógica utilizada.Downloads
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Publicado
2018-02-27
Como Citar
Nardocci, I. M., & Andrade Júnior, J. R. P. de. (2018). Educação a Distância no Ministério Público: o cenário brasileiro e o caso de São Paulo. Educação & Realidade, 43(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/65511
Edição
Seção
Artigos