Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 46 (2013)
n. 46 (2013)
EDIÇÃO 46 - ESTUDOS LINGUÍSTICOS
JUNHO 2013 - Online desde 14 de junho de 2013
Publicado:
2013-06-19
Artigos de estudos literários
APRESENTAÇÃO DOS CADERNOS DO IL 46
Eduardo Correa Soares, Gustavo Henrique Ruckert
001-004
PDF
HOW DO THE NON-TARGET PRONUNCIATIONS OF THE CONSONANTS /θ/ AND /ð/ BY BRAZILIAN LEARNERS OF ENGLISH AFFECT COMPREHENSIBILITY?
Rosane Silveira, Thaís Suzana Schadech
004-023
PDF
O ESQUEMA IMAGÉTICO LIGAÇÃO COMO ELEMENTO BÁSICO NA CONSTRUÇÃO DA METÁFORA
Ricardo Yamashita Santos
025-044
PDF
OS DIÁRIOS DIALOGADOS: AS VOZES DOS ESTUDANTES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA
Eliete Correia dos Santos, Maria de Fátima Almeida
045-063
PDF
AUXILIARIDADE VERBAL: UMA ANÁLISE DOS NÚCLEOS FUNCIONAIS TEMPORAIS TER E IR NO PORTUGUÊS BRASILEIRO
Núbia Ferreira Rech
065-089
PDF
GÊNEROS DISCURSIVOS E AUTENTICIDADE TEXTUAL NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS
Gislaine Machado Jerônimo, Letícia da Silva Barboza, Kelli da Rosa Ribeiro
091-106
PDF
(RE) ESCRITA DA SEÇÃO JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE PESQUISA POR ESCRITORES INICIANTES
Marcilene Gaspar Barros, Maria Elias Soares
107-128
PDF
REFLEXÕES ACERCA DO CONCEITO DE LÍNGUA COMO UMA INSTITUIÇÃO SOCIAL EM WILLIAM DWIGHT WHITNEY
Daniel Marra, Sebastião Elias Milani
129-147
PDF
PROCESSOS ENUNCIATIVOS E IDENTIDADE SEMÂNTICA DA PREPOSIÇÃO POR
Márcia Romero
149-170
PDF
UMA RELEITURA DE “O NAVIO NEGREIRO” E “UM ÍNDIO”: RECONSTRUÇÃO TEXTUAL E GÊNERO EMERGENTE
Rafael Batista Andrade, Gláucia Muniz Proença Lara
171-191
PDF
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO: O CASO DA INTERNET E DO INGLÊS COMO LINGUAGENS DE INCLUSÃO
Kyria Rebeca Finardi, Gicele Vergine Prebianca, Christiane Fabíola Momm
193-208
PDF
O USO DA LINGUAGEM NA INTERAÇÃO ENTRE ATENDENTES E USUÁRIOS DE UMA BIBLIOTECA ESCOLAR
Raquel Fontoura Prietsch, Adriana Fischer
209-227
PDF
“O PONTO DE VISTA CRIA O OBJETO”: RELACIONANDO A MÁXIMA SAUSSURIANA E A PERSPECTIVA TEÓRICO-METODOLÓGICA DA ANÁLISE DA CONVERSA ETNOMETODOLÓGICA.
Ingrid Frank, Andréia Kanitz
228-243
PDF
A AULA DE PORTUGUÊS COMO UM ESPAÇO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A INTERAÇÃO ESCRITA ENTRE PROFESSORA E ALUNOS
Fernanda Taís Brignol Guimarães, Clara Zeni Camargo Dornelles
245-266
PDF
O ENSINO E APRENDIZAGEM DA CORREÇÃO E DA RESCRITA DE TEXTOS
Marinalva Vieira Barbosa, Juliana Bertucci Barbosa, Karla Cristiane Pintar
267-284
PDF
O ENSINO DE INGLÊS A UM ALUNO “DISLÉXICO”: UMA PROPOSTA DE MEDIAÇÃO
Juliana Reichert Assunção Tonelli
285-304
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave