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n. 61 (2020)
n. 61 (2020)
ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Online desde 23 de setembro de 2020
Publicado:
2020-09-23
Edição completa
PDF
Artigos de estudos linguísticos
Editorial Estudos Linguísticos N° 61
Valéria Neto de Oliveira Monaretto, Silvana Silva, Valéria Schwuchow
4-5
PDF
Apresentação Estudos Linguísticos N° 61
Valéria Neto de Oliveira Monaretto, Silvana Silva, Valéria Schwuchow, Alessandra Solé, Cláudia Pavan, Ezequiel Nunes, Jussara Habel, Renata Martins da Silva, Vicente Cardoso Jr.
6-11
PDF
Deutschunterricht für Lehramtsstudierende: die Herausforderung, durch grammatische Übungen zu motivieren
Monique Cunha de Araújo, Fabio Anschau
12-39
PDF (Deutsch)
A ausência de um lugar enunciativo para as mulheres em
O Conto da Aia
: uma análise benvenistiana
Louise Ariane da Campo, Carolina Alves Peres, Suelen Aires Boettge
40-60
PDF
Midwifery e obstetrícia: uma variação denominativa
Yuli Souza Carvalho
61-82
PDF
Bolchevismo ou maximalismo: uma abordagem terminológica e diacrônica
Fabiana Zogbi Lontra da Conceição
83-108
PDF
Um estudo sobre os aspectos textuais e terminológicos das certidões de casamento expedidas entre 1791 e 1916 na França
Beatriz Curti-Contessoto, Lidia Almeida Barros
109-130
PDF
O processamento cognitivo na leitura de uma prova de redação do Enem
Alcione Tereza Corbari
131-160
PDF
A língua/linguagem e o jogo de xadrez: perspectivas teóricas em Saussure e Wittgenstein
Camila Pilotto Figueiredo
161-180
PDF
Decolonialidade e inglês como língua franca: diálogos com professores brasileiros
Mariana Lyra Varela de Albuquerque, Camila Haus
181-208
PDF
Os deslocamentos da criança no interior do reformulável e sua constituição subjetiva na aquisição da escrita: um olhar pecheutiano
Giovane Fernandes Oliveira
209-232
PDF
O problema do complemento circunstancial e a oração subordinada adverbial em espanhol
Shirley Sousa Pereira
233-259
PDF
Sonority effects in the production of the triconsonantal sequences Ct/d]σC by Brazilian learners of L2 English
Felipe Santos dos Reis, Rubens Marques de Lucena
260-297
PDF (English)
Na aquarela do discurso: memória, metáfora e metonímia
Marilane Mendes Cascaes Rosa
298-321
PDF
Leitura e negociação de sentidos: coordenadas para uma prática escolar dialógica
Adriano de Souza, Viviane de Vargas Geribone
322-343
PDF
Um estudo sobre a (re)construção de objetos do discurso em processos de retextualização na perspectiva do ensino
Wellington Gomes de Souza, Lidiane de Morais Diógenes Bezerra
344-366
PDF
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