A pesquisa sobre o ensino primário no Brasil: um modo de compreender o significado social do ensino

Autores

Palavras-chave:

Ensino Primário, Cultura Escolar, Organização do Ensino.

Resumo

Entrevista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Edimar de Souza (Brasil), Universidade de Caxias do Sul - UCS

é doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), com estágio de pós-doutorado pela mesma instituição. Professor e pesquisador do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Caxias do Sul. Vice-líder do Grupo de pesquisa GRUPHEIM/CNPq. Coordena o projeto de pesquisa “Modos de Organizar a Escola Primária no RS (1889-1950): histórias, memórias e práticas educativas”, edital 01/2016 – CNPq.

Downloads

Publicado

2019-10-21

Como Citar

Souza (Brasil), J. E. de. (2019). A pesquisa sobre o ensino primário no Brasil: um modo de compreender o significado social do ensino. Revista História Da Educação, e93910. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/93910

Edição

Seção

Entrevista / Interview / Entrevista