Por que só os pobres fazem greve?

Autores

  • Cristian Cipriani (Brasil) Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Rede de Estudos sobre Álvaro Vieira Pinto. Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001. http://orcid.org/0000-0001-8217-4538

Palavras-chave:

Álvaro Vieira Pinto, Porque os ricos não fazem greve, educação, história

Resumo

VIEIRA PINTO, Álvaro. Por que os ricos não fazem greve? Coleção Cadernos do Povo Brasileiro, volume 4. Rio de Janeiro: Editora Civilização Brasileira, 1962. 118 páginas.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristian Cipriani (Brasil), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Rede de Estudos sobre Álvaro Vieira Pinto. Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001.

Bacharel em Comunicação Social e Mestre em Educação pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó. Doutorando em Educação na Escola de Humanidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Membro da Rede de Estudos sobre Álvaro Vieira Pinto. Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001.

Downloads

Publicado

2019-08-17

Como Citar

Cipriani (Brasil), C. (2019). Por que só os pobres fazem greve?. Revista História Da Educação, e88147. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/88147

Edição

Seção

Resenha / Digest / Reseña