JOHN LOCKE: ALGUNS PROBLEMAS REFERENTES À EDUCAÇÃO DO POBRE

Autores

  • Elomar Antonio Callegaro Tambara (Brasil) Universidade Federal de Pelotas - Pelotas/Rio Grande do Sul
  • Eduardo Arriada (Brasil) Universidade Federal de Pelotas - Pelotas/Rio Grande do Sul

Palavras-chave:

História da educação, John Locke, educação do pobre

Resumo

DOCUMENTO - JOHN LOCKE: ALGUNS PROBLEMAS REFERENTES À EDUCAÇÃO DO POBRE

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elomar Antonio Callegaro Tambara (Brasil), Universidade Federal de Pelotas - Pelotas/Rio Grande do Sul

ELOMAR ANTÔNIO CALLEGARO TAMBARA é professor titular da Universidade Federal de Pelotas e integrante do Centro de Investigações em História da Educação - Ceihe.

Eduardo Arriada (Brasil), Universidade Federal de Pelotas - Pelotas/Rio Grande do Sul

EDUARDO ARRIADA é professor adjunto de História da Educação na Universidade Federal de Pelotas e Integrante do Centro de Investigações em História da Educação - Ceihe.

Downloads

Publicado

2017-05-08

Como Citar

Tambara (Brasil), E. A. C., & Arriada (Brasil), E. (2017). JOHN LOCKE: ALGUNS PROBLEMAS REFERENTES À EDUCAÇÃO DO POBRE. Revista História Da Educação, 363–378. Recuperado de https://www.seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/72220

Edição

Seção

Documento / Document / Documento