Resenha de LIPOVETSKY, Gilles & SERROY, Jean. A Tela Global: mídias culturais e cinema na era hipermoderna. Ed. Sulina, Porto Alegre: 2009. 326 p.
Palavras-chave:
Cinema, Atualidade, HipermodernidadeResumo
Trata-se da resenha do mais recente livro de Gilles Lipovetsky, que aborda nossa cultura cinemática atual, para muito além da esfera do cinema, ao fagocitar nossa própria relação com o mundo, relacionamento mediatizado através das mais diversas telas: do PC, da TV, do Celular, Câmeras, Videogames... e quais as implicações sociais, políticas e culturais do advento do mundo telânico.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-07-10
Como Citar
ANDRADE NEVES, W. L. Resenha de LIPOVETSKY, Gilles & SERROY, Jean. A Tela Global: mídias culturais e cinema na era hipermoderna. Ed. Sulina, Porto Alegre: 2009. 326 p. Revista Aedos, [S. l.], v. 4, n. 10, 2012. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/aedos/article/view/24684. Acesso em: 27 jun. 2022.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Todo o conteúdo do periódico, exceto nos locais em que está identificado, é licenciado sob uma Licença Creative Commons de atribuição BY.
Os direitos autorais dos trabalhos publicados na revista pertencem ao(s) autor(es). Não haverá qualquer pagamento pela publicação nas versões online da revista Aedos. As opiniões emitidas no trabalho, bem como a revisão de língua portuguesa, inglesa ou francesa e estilo de redação, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os trabalhos que não contemplarem as normas editoriais não serão avaliados para publicação nem devolvidos aos autores. A remessa de originais implica na aceitação destas condições.