Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS

Autores

  • Aluí Oliveira Barbisan
  • Adriana Zanon Moschen
  • Ana Paula Weissheimer
  • Flávia Ferro Cauduro
  • Gabriel Dias de Castro
  • Salete Muller
  • Vanique Guimarães

DOI:

https://doi.org/10.22456/2177-0018.127186

Resumo

No período de março a maio de 1995, foi realizado na Faculdade de Odontologia da UFRGS, pelos alunos do 6° semestre, um levantamento sobre a opinião e o grau de satisfação dos pacientes quanto ao atendimento recebido nesta instituição. Para tanto, foram realizadas entrevistas com 61 pacientes que estavam retornando para atendimento no periodo citado. A partir disso, observou-se que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento e ambiente físico da faculdade, acreditam na competéncia do aluno e indicariam o atendimento recebido para outras pessoas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-09-15

Como Citar

Barbisan, A. O., Moschen, A. Z. ., Weissheimer, A. P. ., Cauduro, F. F., Castro, G. D. de ., Muller, S. ., & Guimarães, V. (2022). Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS. Revista Da Faculdade De Odontologia De Porto Alegre, 36(2), 34–36. https://doi.org/10.22456/2177-0018.127186

Edição

Seção

Artigos originais