Métodos de ensino: uma experiência visando a observar alterações no processo de aprendizagem

Autores

  • Paulo Pereira Louro Filho
  • Eduardo Roberto Corrêa de Barros

DOI:

https://doi.org/10.22456/2177-0018.123162

Resumo

Os autores estudaram, comparativamente, os métodos de ensino empregados pela Cátedra de Microbiologia da Faculdade de Odontologia da U. F . R. G. S ., junto aos alunos da primeira série, durante os anos de 1965 e 1966, em uma mesma unidade de estudo. Tiveram, assim, oportunidade de analisar, em função de métodos diferentes de ensino, o processo de aprendizagem dos mesmos alunos, considerando como aproveitamento da matéria estudada, os graus obtidos na avaliação correspondente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-09-12

Como Citar

Louro Filho, P. P. ., & Barros, E. R. C. de . (2022). Métodos de ensino: uma experiência visando a observar alterações no processo de aprendizagem. Revista Da Faculdade De Odontologia De Porto Alegre, 9(1), 19–41. https://doi.org/10.22456/2177-0018.123162

Edição

Seção

Artigos originais