Equipe Editorial

Editor-Chefe

Prof. Dr. Guilherme Brittes Benitez, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Brasil.

Prof. Dr. Néstor Fabián Ayala, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil.

Editores de Seção

Prof. Dr. Gabriel Vidor, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Brasil.

Profa. Dra. Vera Lucia Milani Martins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, Brasil.

Profa. Dra. Priscila Wachs, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, Brasil.

Prof. Alejandro Germán Frank, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil.

Profa. Dra. Daisy Valle Enrique, Univerisdade da Beira Interior, Portugal.

Prof. Dr. Ismael Cristofer Baierle, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil.

Prof. Dr. Jones Luís Schaefer, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Brasil.

Prof. Dr. Marcelo Carneiro Gonçalves, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Brasil.

Profa. Dra. Fernanda Araujo Pimentel Peres, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil.

Prof. Dr. Hugo José Ribeiro Junior, Universidade Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), Brasil.