A marca e o ato de impregnar

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22456/2179-8001.80801

Palavras-chave:

Marca. Processos gráficos. Múltiplo. Paisagem. Gravura.

Resumo

Estuda a construção poética a partir da ideia de "marca" como um ato de impregnação. São apresentados relatos sobre processos gráficos resultantes de residências artísticas, nas quais foram desenvolvidas ações poéticas e documentais que relacionam a marca como uma forma de impregnação para aproximações com a paisagem em um território desconhecido.

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Biografia do Autor

Paula Cristina Somenzari Almozara, PUC-Campinas

Bacharel e Licenciada em Artes Plásticas (1989), Mestre em Artes (1997) e Doutora em Educação (2005) pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É professora-pesquisadora da Faculdade de Artes Visuais e do Programa de Pós-Graduação em Linguagens, Mídia e Arte da PUC-Campinas, onde desenvolve projeto de pesquisa com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp Processo 2017/17112-7).

Referências

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Arquivos adicionais

Publicado

2018-01-10

Como Citar

Almozara, P. C. S. (2018). A marca e o ato de impregnar. PORTO ARTE: Revista De Artes Visuais (Qualis A2), 23(38). https://doi.org/10.22456/2179-8001.80801