Cultural Apropriation: a roundtable
DOI:
https://doi.org/10.22456/2179-8001.80139Palavras-chave:
Contemporary art.Resumo
.Downloads
Não há dados estatísticos.
Arquivos adicionais
Publicado
2017-12-30
Como Citar
Asega, S., Bhabha, H. K., Bordowitz, G., Kee, J., Kuo, M., Kurian, A., & Satterwhite, J. (2017). Cultural Apropriation: a roundtable. PORTO ARTE: Revista De Artes Visuais, 22(37). https://doi.org/10.22456/2179-8001.80139
Edição
Seção
Artigo e Ensaio | Article and Essay
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0).
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, como publicar em repositório institucional, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista, quando for o caso.
Os artigos são de acesso aberto e uso gratuito, com atribuições próprias em atividades educacionais, de pesquisa e não comerciais.