Breve editorial: 2021, 2022

Autores/as

  • Alexandre Fernandez Vaz UFSC/CNPq
  • Felipe Stevenazzi Universidad de la Republica (Udelar)
  • Danielle Torri Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Cecilia Seré Universidad de la Republica (Udelar)

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alexandre Fernandez Vaz, UFSC/CNPq

Departamento de Metodologia de Ensino Programa de Pós-graduação em Educação Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Programa de Pós-graduação em Educação Física Núcleo de Estudos e Pesquisas Educação e Sociedade Contemporânea

Publicado

2021-12-31

Cómo citar

Vaz, A. F., Stevenazzi, F., Torri, D., & Seré, C. (2021). Breve editorial: 2021, 2022. Políticas Educativas – PolEd, 15(2). Recuperado a partir de https://seer.ufrgs.br/index.php/Poled/article/view/121210