Kunz, Elenor, UFSC, Brazil
-
Movimento v. 5 n. 10 (1999) - Artigos Originais
ESCLARECIMENTO E EMANCIPAÇÃO - PRESSUPOSTOS DE UMA TEORIA EDUCACIONAL CRÍTICA PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo PDF -
Movimento v. 6 n. 12 (2000) - Temas Polêmicos
ESPORTE: UMA ABORDAGEM COM A FENOMENOLOGIA
Resumo PDF -
Movimento v. 16 n. 4 (2010) - Ensaios
FENOMENOLOGIA, MOVIMENTO HUMANO E A EDUCAÇÃO FÍSICA.
Resumo PDF-BR -
Movimento v. 20, n. 1, jan./mar. 2014 - Ensaios
O BRINCAR COMO DIÁLOGO/PERGUNTA E NÃO COMO RESPOSTA À PRÁTICA PEDAGÓGICA
Resumo PDF-BR -
Movimento v. 19, n. 1, jan./mar. 2013 - Ensaios
Dança e expressividade: uma aproximação com a fenomenologia
Resumo PDF-BR