v. 12 n. 3 (2006)

					Visualizar v. 12 n. 3 (2006)
Publicado: 2006-12-28

Editorial

  • Editorial

    Os Editores
    7-9
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2920

Em foco #1

Ensaios

  • Obesidade como metáfora contemporânea: uma “Cruzada Saudável” em nome do consumo e do risco

    Ivan Marcelo Gomes
    45-71
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2909
  • Tecendo cultura com mediações que unem corpo, saúde e lazer

    Tânia Mara Vieira Sampaio
    73-96
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2910

Espaço Aberto

  • “Eis Quem Surge no Estádio: É Atalante!” A História das Mulheres nos Jogos Gregos

    Paula Viviane Chiés
    99-121
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2911
  • Educação física escolar, co-educação e gênero: mapeando representações de discentes

    Mauro Louzada de Jesus, Fabiano Pries Devide
    123-140
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2912
  • Pedagogia Crítica da Educação Física no Jogo das Relações de Poder

    Felipe Quintão de Almeida
    141-164
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2913
  • Feministas, mulheres e esporte: questões metodológicas

    Hugo Lovisolo, Antonio Jorge Soares, Tiago Lisboa Bartholo
    165-191
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2914
  • Para além dos indicadores de avaliação da produção intelectual na grande área da saúde

    Yara M. Carvalho, Edison de Jesus Manoel
    193-225
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2915
  • Instrumento para conhecimento da Percepção De Alunos Sobre A Postura Adotada No Ambiente Escolar – Posper

    Alexandre Luis Ritter, Jorge Luiz de Souza
    227-241
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2917

Resenhas e Midias

  • Políticas públicas de lazer para a juventude pobre

    Bruno Gawryszewski
    243-258
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2919