Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Histórico do periódico
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2006)
v. 12 n. 3 (2006)
Publicado:
2006-12-28
Editorial
Editorial
Os Editores
7-9
PDF
Em foco #1
A satisfação com o serviço de atividades físicodesportivas de tempo livre: o caso da comunidade universitária de “La Rioja” (Espanha)
Eva Sanz Arazuri, Ana Ponce de León Elizondo, Ieda Rhoden
13-42
PDF
Ensaios
Obesidade como metáfora contemporânea: uma “Cruzada Saudável” em nome do consumo e do risco
Ivan Marcelo Gomes
45-71
PDF
Tecendo cultura com mediações que unem corpo, saúde e lazer
Tânia Mara Vieira Sampaio
73-96
PDF
Espaço Aberto
“Eis Quem Surge no Estádio: É Atalante!” A História das Mulheres nos Jogos Gregos
Paula Viviane Chiés
99-121
PDF
Educação física escolar, co-educação e gênero: mapeando representações de discentes
Mauro Louzada de Jesus, Fabiano Pries Devide
123-140
PDF
Pedagogia Crítica da Educação Física no Jogo das Relações de Poder
Felipe Quintão de Almeida
141-164
PDF
Feministas, mulheres e esporte: questões metodológicas
Hugo Lovisolo, Antonio Jorge Soares, Tiago Lisboa Bartholo
165-191
PDF
Para além dos indicadores de avaliação da produção intelectual na grande área da saúde
Yara M. Carvalho, Edison de Jesus Manoel
193-225
PDF
Instrumento para conhecimento da Percepção De Alunos Sobre A Postura Adotada No Ambiente Escolar – Posper
Alexandre Luis Ritter, Jorge Luiz de Souza
227-241
PDF
Resenhas e Midias
Políticas públicas de lazer para a juventude pobre
Bruno Gawryszewski
243-258
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
A ANÁLISE DE CONTEÚDO COMO FORMA DE TRATAMENTO DOS DADOS NUMA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
1643
O "ESPORTE NA ESCOLA" E O "ESPORTE DA ESCOLA": DA NEGAÇÃO RADICAL PARA UMA RELAÇÃO DE TENSÃO PERMANENTE - UM DIÁLOGO COM VALTER BRACHT
1270
GUIA PARA ESTUDOS DE REVISÃO SISTEMÁTICA: UMA OPÇÃO METODOLÓGICA PARA AS CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO
1083
ESTUDO QUALITATIVO DO DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE RÍTMICA DA CRIANÇA: RITMO ESPONTÂNEO E RITMO MÉTRICO
1006
A ESCRITA DA DANÇA: UM HISTÓRICO DA NOTAÇÃO DO MOVIMENTO
750