Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Movimento
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 1 (2003)

v. 9 n. 1 (2003)

					Visualizar v. 9 n. 1 (2003)
Publicado: 2003-05-07

Editorial

  • Editorial

    O Editor
    5
    • PDF

Artigos Originais

  • A pesquisa em educação física e mídia nas ciências do esporte: um possível estado atual da arte

    Giovani Pires De Lorenzi
    9-22
    • PDF
  • Lazer no Brasil: trajetória de estudos, possibilidades de pesquisa

    Christianne Luce Gomes, Victor Andrade de Melo
    23-44
    • PDF

Ensaios

  • O estado da arte nos estudos sobre discurso, conteúdo e significado na educação física

    Sebastião Josué Votré
    47-65
    • PDF

Espaço Aberto

  • Um programa de intervenção em educação física orientado para a saúde: a avaliação dos alunos

    Isaac J. Pérez Lopez, Maite Pavesio Estero, Manuel Delgado Fernández, Enrique Rivera García
    69-89
    • PDF
  • Revista de educação física: Ciclo de vida, seção unidade de doutrina e lição de educação física (1932-2002)

    Amarílio Ferreira Neto
    91-118
    • PDF
  • Saúde e beleza do corpo feminino - algumas representações no Brasil do século XX

    Sandra dos Santos Andrade
    119-143
    • PDF
  • Crenças do professorado de educação física das escolas públicas de Porto Alegre - RS, Brasil

    Vicente Molina Neto
    145-169
    • PDF

Resenhas e Midias

  • Pires, Giovani de Lorenzi: Educação física e o discurso midiático: abordagem crítico-emancipatória. Ijuí: Editora Unijuí, 2002

    Alfredo Feres Neto
    173-179
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

FATOR DE IMPACTO:
Fator de impacto (FI) no Journal of Citation Reports (JCR) 2021
: 0.409
Fator de impacto (FI)  5 Year: 0.438

SCOPUS:
SCImago Journal Rank (SJR) 2021:
0.248

GOOGLE SCHOLAR:
Índice h5:
 18
Mediana h5: 23

CONCEITO QUALIS-CAPES: 
Clique aqui para consultar na Plataforma Sucupira da CAPES.

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Mais lidos
  • A ANÁLISE DE CONTEÚDO COMO FORMA DE TRATAMENTO DOS DADOS NUMA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
    1522
  • O "ESPORTE NA ESCOLA" E O "ESPORTE DA ESCOLA": DA NEGAÇÃO RADICAL PARA UMA RELAÇÃO DE TENSÃO PERMANENTE - UM DIÁLOGO COM VALTER BRACHT
    1253
  • GUIA PARA ESTUDOS DE REVISÃO SISTEMÁTICA: UMA OPÇÃO METODOLÓGICA PARA AS CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO
    1174
  • ESTUDO QUALITATIVO DO DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE RÍTMICA DA CRIANÇA: RITMO ESPONTÂNEO E RITMO MÉTRICO
    977
  • A PSICOCINÉTICA DE JEAN LE BOULCH E O CONHECIMENTO DO CORPO NA EDUCAÇÃO FÍSICA
    740
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.