Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Movimento
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (1995)

v. 2 n. 2 (1995)

					Visualizar v. 2 n. 2 (1995)
Publicado: 1995-08-18

Temas Polêmicos

  • MAS, AFINAL, O QUE ESTAMOS PERGUNTANDO COM A PERGUNTA "O QUE É EDUCAÇÃO FÍSICA"

    Valter Bracht
    • PDF
  • A RESPEITO DE COMENTÁRIOS

    Silvino Santin
    • PDF
  • A VOLTA AO QUE PARECE SIMPLES

    Paulo Ghiraldelli Jr.
    • PDF
  • MAS, AFINAL, O QUE É EDUCAÇÃO FÍSICA?: A FAVOR DA MEDIAÇÃO E CONTRA OS RADICALISMOS

    Hugo Lovisolo
    • PDF

Artigos Originais

  • CONCEPÇÃO DO JOGO EM VIGOTSKY: UMA PERSPECTIVA PSICOPEDAGÓGICA

    Airton Negrine
    • PDF
  • OS SIGNIFICADOS DO CORPO NA CULTURA E AS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA

    Jocimar Daolio
    • PDF
  • UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DO FUTEBOL NO CURRÍCULO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

    Vicente Molina Neto
    • PDF
  • EFEITOS DO TIPO DE PRÁTICA NA APRENDIZAGEM DO ESTILO BORBOLETA NA NATAÇÃO

    José Angelo Barela, Hélder Ferreira Isayama
    • PDF
  • O TESTE DE PROFICIÊNCIA MOTORA DE BRUININKS-OSERETSKY: UMA ANÁLISE DESCRITIVA

    João Alberto Lisot, Marcelo de Oliveira Cavalli
    • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    Marco Paulo Stigger
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

FATOR DE IMPACTO:
Fator de impacto (FI) no Journal of Citation Reports (JCR) 2021
: 0.409
Fator de impacto (FI)  5 Year: 0.438

SCOPUS:
SCImago Journal Rank (SJR) 2021:
0.248

GOOGLE SCHOLAR:
Índice h5:
 18
Mediana h5: 23

CONCEITO QUALIS-CAPES: 
Clique aqui para consultar na Plataforma Sucupira da CAPES.

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Mais lidos
  • A ANÁLISE DE CONTEÚDO COMO FORMA DE TRATAMENTO DOS DADOS NUMA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
    1517
  • O "ESPORTE NA ESCOLA" E O "ESPORTE DA ESCOLA": DA NEGAÇÃO RADICAL PARA UMA RELAÇÃO DE TENSÃO PERMANENTE - UM DIÁLOGO COM VALTER BRACHT
    1258
  • GUIA PARA ESTUDOS DE REVISÃO SISTEMÁTICA: UMA OPÇÃO METODOLÓGICA PARA AS CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO
    1172
  • ESTUDO QUALITATIVO DO DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE RÍTMICA DA CRIANÇA: RITMO ESPONTÂNEO E RITMO MÉTRICO
    976
  • A PSICOCINÉTICA DE JEAN LE BOULCH E O CONHECIMENTO DO CORPO NA EDUCAÇÃO FÍSICA
    752
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.