O processo de federalização da ESEF/UFRGS sob a perspectiva dos professores o estudo de um caso
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2865Palavras-chave:
School of Physical Education. Incorporation. Case study.Resumo
Esta investigação é um estudo de caso que busca compreender o processo de incorporação da Escola de Educação Física à Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ocorrido em 1969, na perspectiva dos professores. O processo analítico procura relacionar o contexto sociopolítico da época com a história de vida de um Professor atuante nessa época.Downloads
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Publicado
2007-12-27
Como Citar
NUNES, C. F. T.; MOLINA NETO, V. O processo de federalização da ESEF/UFRGS sob a perspectiva dos professores o estudo de um caso. Movimento, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 167–189, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2865. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2865. Acesso em: 28 mar. 2024.
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