DESPORTO EDUCACIONAL: REALIDADE E POSSIBILIDADES DAS POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS E DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS

Autores

  • Celi Nelza Zulke Taffarel FACULDADE DE EDUCAÇÃO - FACED UFBA Av Reitor Miguel Calmon S/N Vale do Canela Salvador Bahia, CEP 40210-100

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.11788

Palavras-chave:

Desporto Educacional. Educação física. Prática pedagógica. Políticas públicas.

Resumo

Análise crítica do desporto educacional considerando as políticas públicas e as práticas pedagógicas dos professores.

 

Critical analysis of the educational sport considering the public policies and pedagogical practices of the teachers.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Celi Nelza Zulke Taffarel, FACULDADE DE EDUCAÇÃO - FACED UFBA Av Reitor Miguel Calmon S/N Vale do Canela Salvador Bahia, CEP 40210-100

Professora Dra. Titular Departamento III - Educação Física - FACED/UFBA. Pós-Doutoramento na Universidade de Oldenburg Alemanha. Doutorado em Educação na UNICAMP.

Downloads

Publicado

2000-12-30

Como Citar

TAFFAREL, C. N. Z. DESPORTO EDUCACIONAL: REALIDADE E POSSIBILIDADES DAS POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS E DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS. Movimento, [S. l.], v. 6, n. 13, p. XV-XXXV, 2000. DOI: 10.22456/1982-8918.11788. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/11788. Acesso em: 1 jul. 2022.

Edição

Seção

Temas Polêmicos