Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Informática na educação: teoria & prática
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 1 (2015): EDUCAÇÃO, INCLUSÃO E AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
v. 18 n. 1 (2015): EDUCAÇÃO, INCLUSÃO E AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Publicado:
2015-07-29
Editorial
Educação, Inclusão e Ambiente Virtual de Aprendizagem
Aline Santos Oliveira
PDF
Relato de Experiência
Projeto Borboletas: a apropriação das tecnologias na aprendizagem por projetos
Aletheia Machado de Oliveira
PDF
O Uso da Ferramenta Modellus no Ensino de Física: uma abordagem a luz da Teoria dos Campos Conceituais
Marcelo Esteves Andrade
PDF
Artigos
Educação e Cibercultura: ensinar e aprender com as imagens digitais nos processos comunicacionais na/da internet
Dilton Ribeiro do Couto Junior
PDF
O lugar da Informática na Educação Infantil em documentos oficiais brasileiros
Ana Carolina Rocha Carneiro, André Luís Alice Raabe
PDF
A Comparison Between an Individual and a Collaborative Versions of a Serious Game to Learn About Dengue Fever
Diego Buchinger, Marcelo da Silva Hounsell
PDF
Desenvolvimento e Implementação de Indicadores de Colaboração e Participação no Moodle
Paulo Fernando Ozório Ferraz, Pedro Torres de Oliveira, Gabriel Gerber Hornink
PDF
A Internet e Seus Espaços de Autoria: a escrita online em fóruns, wikis e blogs
Zulmira Medeiros, Silvania Sousa Nascimento
PDF
Similaridade de Papéis Entre Professor-Tutor e Aluno em Cursos a Distância
Paula Patrícia Barbosa Ventura
PDF
Investigação Sobre uma Pessoa com Deficiência Para a Construção de um Modelo de Arquitetura Mental Digitalizada
Rubens Santos Guimarães
PDF
Representação do conhecimento por meio de mapas conceituais no domínio do T-governo
Paloma Maria Santos, Airton Zancanaro, Neri dos Santos
PDF
Financiamento Coletivo: problematizando empreendedorismo, inovação e mecanismos de visibilização
Bruna Gazzi Costa, Fabiane Langon Lorenzi, Inês Hennigen
PDF
Resumos de Teses
Resumos de Teses do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação
Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários