INCLUSÃO, CONTEXTOS E APLICATIVOS DIGITAIS
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.61659Resumo
A revista Informática na Educação: teoria & prática apresenta, nesse número último de 2015, um dossiê sobre Inclusão que enuncia contextos diversos e ricos que discutem a temática em diferentes ambientes sócio-culturais bem como trabalhos do fluxo contínuo, os quais abordam experiências educacionais, diferentes metodologias e tecnologias. Aproveitamos esse espaço para destacar que a partir desse número a Prof.ª Dr.ª Liliana Maria Passerino passa a integrar a editoria da revista e também para agradecer a especial e valiosa contribuição da Prof.ª Dr.ª Tania Mara Galli nos anos em que participou com editora da mesma.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-01-16
Como Citar
OLIVEIRA, A. S. INCLUSÃO, CONTEXTOS E APLICATIVOS DIGITAIS. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 18, n. 2, 2016. DOI: 10.22456/1982-1654.61659. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/61659. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Editorial