Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA

Autores

  • Os Editores Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-1654.52591

Resumo

A equipe da revista Informática na Educação: teoria & prática convida todos e todas a experienciarem lugares, concepções e sentidos tecidos pelos autores dos artigos que compõem esse número. Uma publicação composta por onze trabalhos do fluxo contínuo que nos provoca a refletir sobre discussões pautadas em três eixos: Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; Educação de Jovens e Adultos; e por resumos de teses do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-12-28

Como Citar

EDITORES, O. Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 17, n. 2, 2014. DOI: 10.22456/1982-1654.52591. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/52591. Acesso em: 1 out. 2022.