Sobre a Revista

Informática na Educação: teoria & prática é um periódico científico editado pelo programa de Pós-Graduação em Informática na Educação, do Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação-CINTED, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Publicado desde 1998, privilegia perspectivas interdisciplinares de natureza regional, nacional e internacional. Publicam-se três números anualmente com artigos, pesquisas, relatos sobre trabalhos em andamento, resumos de teses e resenhas.

O período está indexado por Portal do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER, Diadorim, Portal do Conhecimento Nuclear - CNEN, Latindex, Google Acadêmico/Google Scholar, Portal de Periódicos da CAPES





Para submeter seu artigo, clique em SUBMISSÃO DE ARTIGOS

Edição Atual

v. 24 n. 3 (2021): Tecnologias na Aprendizagem Cooperativa, no Ensino a Distância e na Motivação
					Visualizar v. 24 n. 3 (2021): Tecnologias na Aprendizagem Cooperativa, no Ensino a Distância e na Motivação
Terceira edição do ano de 2021, volume 24.
Publicado: 2021-12-31

Edição completa

Editorial

Relato de Experiência

Resumos de Teses

Egressos em Destaque

Ver Todas as Edições