A Vida por Outros Lados

Autores

  • Maria Berenice da Costa Machado

Palavras-chave:

Anúncio publicitário, Zero Hora

Resumo

Diálogo entre a imagem e o slogan do anúncio publicitário “A vida por todos os lados”, do jornal Zero Hora (ZH), com as características da Modernidade e da Pós-modernidade. A intenção é a refletir sobre a complexidade da comunicação institucional deste diário e sua ligação com as tendências contemporâneas.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Berenice da Costa Machado

Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS. Publicitária e Professora da Centro Universitário FEEVALE e da FACCAT Currículo Lattes

Downloads

Publicado

2006-12-09

Como Citar

MACHADO, M. B. da C. A Vida por Outros Lados. Em Questão, Porto Alegre, v. 9, n. 1, p. 147–160, 2006. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/67. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigo