A Religião do Contato: estratégias discursivas dos novos templos midiáticos

Autores

  • Antônio Fausto Neto

Palavras-chave:

Religiosidades, televisão, discurso, contato

Resumo

Através de um estudo de emissões televisivas procura-se examinar o papel dos processos midiáticos via "economia do contato" para, deslocando "as velhas igrejas" para novos ambientes, processar a permanência da religião na esfera pública.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antônio Fausto Neto

Doutor em Ciências da Comunicação e da Informação pela École des Hautes Études en Sciences Sociales de Paris. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos. Currículo Lattes

Downloads

Publicado

2006-12-09

Como Citar

NETO, A. F. A Religião do Contato: estratégias discursivas dos novos templos midiáticos. Em Questão, Porto Alegre, v. 10, n. 1, p. 163–182, 2006. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/89. Acesso em: 28 nov. 2022.

Edição

Seção

Artigos