A Carta

Autores

  • Jéssica Reck Caussi Universidade Federal do Rio Grande do Sul Faculdade de Educação

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.43614

Palavras-chave:

olhar sensível, comportamento, anos iniciais

Resumo

O presente texto tratará sobre a experiência de uma professora estagiária com um aluno considerado “problema” e sobre como um simples gesto de olhar sensível pode fazer diferença na forma de o aluno enxergar o espaço da sala de aula e as relações com colegas e professores. A experiência relatada ocorreu em uma turma de alfabetização do Colégio de Aplicação no ano de 2013.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

09-08-2015

Como Citar

CAUSSI, J. R. A Carta. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 28, 2015. DOI: 10.22456/2595-4377.43614. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/43614. Acesso em: 29 mar. 2024.