'Música, mídia, novas tecnologias e contexto escolar' : novas perspectivas, modelos e significados em educação musical: algumas reflexões interlocuções e variações sobre o tema

Autores

  • Maria Helena de Lima UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.5030

Palavras-chave:

música, novas tecnologias, contextos educacionais, processos de ensino/aprendizagem, multidisciplinaridade.

Resumo

Apresento aqui algumas idéias desenvolvidas a partir de experiências, pesquisas, leituras, observações, propostas realizadas e contextos educacionais vividos em especial com alunos do ensino médio no Colégio de Aplicação da UFRGS, a partir do trabalho com novas tecnologias na educação musical. Estas constituem opiniões reflexões ainda em construção, em processo… as conexões ocultas ainda continuam e permanecem se estabelecendo…

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Helena de Lima, UFRGS

Mestre e doutoranda em Educação Departamento de Expressão e Movimento Área de Educação Musical Colégio de Aplicação

Downloads

Publicado

06-04-2008

Como Citar

LIMA, M. H. de. ’Música, mídia, novas tecnologias e contexto escolar’ : novas perspectivas, modelos e significados em educação musical: algumas reflexões interlocuções e variações sobre o tema. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 21, n. 1, 2008. DOI: 10.22456/2595-4377.5030. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/5030. Acesso em: 28 mar. 2024.