Apontamentos sobre a experiência inclusiva

Autores

  • Igor Henrique Lopes de Queiroz Universidade Federal de Santa Catarina.

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.23940

Palavras-chave:

Educação inclusiva, Estágio Supervisionado, História

Resumo

O presente trabalho apresenta algumas considerações sobre o estágio curricular supervisionado em História no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), levantando questões sobre a experiência de trabalhar com crianças de inclusão em sala de aula.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Igor Henrique Lopes de Queiroz, Universidade Federal de Santa Catarina.

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Santa Catarina. Bolsista CNPq.

Downloads

Publicado

09-08-2012

Como Citar

QUEIROZ, I. H. L. de. Apontamentos sobre a experiência inclusiva. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 25, n. 1, p. 269–285, 2012. DOI: 10.22456/2595-4377.23940. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/23940. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Relatos de Experiência