Problemas de gênero nos anos iniciais do ensino fundamental e na educação física: questões e proposições.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.97863

Resumo

O presente trabalho constitui-se como um relato de experiência que problematiza gênero na escola. Viso socializar algumas questões de gênero emergentes do contexto escolar e algumas proposições realizadas. O trabalho referido foi realizado em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre no ano letivo de 2018, com turmas do terceiro ano do Ensino Fundamental.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Amanda Dória de Assis, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Professora de Educação Física na Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre

Especialista em Estudos Culturais dos Currículos Contemporâneos da Educação Básica (PPGEDU/UFRGS)

Mestra em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH/UFRGS)

Doutoranda em Ciências do Movimento Humano 

Downloads

Publicado

2020-09-24