Panorama do Ensino Médio no Estado de Mato Grosso antes do PNFEM
DOI:
https://doi.org/10.22456/2595-4377.68475Palavras-chave:
Formação continuada de professores, PNFEM, Ensino Médio.Resumo
O texto visa apresentar um diagnóstico situacional do Ensino Médio do Estado de Mato Grosso anterior à implantação do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio (PNFEM), os dados constantes são advindos do Censo Escolar de 2012. A solicitação de tais informações partiu do Ministério de Educação (MEC) com objetivo de obter um documento situacional de cada estado sob três aspectos: Estudos Estatísticos de Diagnóstico do Ensino Médio no Estado; Estudos sobre a Atual Proposta Curricular do Ensino Médio na Rede de Ensino do Estado, Mapeamento da Rede Física das Escolas por Núcleo Regional de Formação Continuada para Professores do Ensino Médio. Tais informações serviram de subsídios para o planejamento e implementação do PNFEM no Estado de Mato Grosso.Downloads
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