A/O jovem como sujeito do ensino médio: algumas propostas e reflexões
DOI:
https://doi.org/10.22456/2595-4377.67986Resumo
O presente texto relata experiências de uma prática docente de Sociologia, realizada no Colégio de Aplicação da UFRGS, entre os anos de 2011 e 2014. A proposta pedagógica foi orientada para jovens estudantes do Ensino Médio, envolvendo a participação dos alunos na elaboração e efetivação do processo e cuja temática norteadora foi Juventude(s).
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termo:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.