Ações afirmativas e o acesso à UFRGS: subsídios para uma avaliação

Autores

  • João Vicente Silva Souza

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.29586

Resumo

Trata-se do projeto de pesquisa Perfi s Socioeconômicos dos vestibulandos da UFRGS: análises comparativas dos períodos anterior e posterior à adoção do Sistema de Reserva de Vagas – cotas, que investiga o impacto da implementação da reserva de vagas (cotas) no vestibular da UFRGS a partir de 2008, sob diversas variáveis socioeconômicas dos vestibulandos da UFRGS, através dos dados fornecidos pela COPERSE/UFRGS. Este projeto tem o apoio do CNPq, através de uma Bolsa de Iniciação Científica de Graduação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

08-06-2011

Como Citar

VICENTE SILVA SOUZA, J. Ações afirmativas e o acesso à UFRGS: subsídios para uma avaliação. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 24, n. 1, 2011. DOI: 10.22456/2595-4377.29586. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/29586. Acesso em: 29 mar. 2024.