LiteraCAp: uma proposta, vários olhares

Autores

  • Rita de Cássia Cavalcante UFRGS
  • Gabriela Pirotti Pereira
  • Freya Neander Souza de Souza

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.29005

Resumo

O LiteraCAp vem sendo desenvolvido desde 2008junto aos alunos do 2° ano do Ensino Médio do Colégio deAplicação da UFRGS. Projeto de Educação a Distância, utilizaas diversas redes sociais disponíveis na ‘web’, visando à extensãodos estudos curriculares de Língua Portuguesa e Literatura,à produção de discursos autorais e ao compartilhamento responsáveldas informações disponíveis na internet. O conteúdoelaborado pelos participantes tem sido objeto de investigaçãoda Equipe de Trabalho vinculada à ação, formada por alunos eprofessores da escola e por estudantes de graduação da UFRGS.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

10-11-2011

Como Citar

CAVALCANTE, R. de C.; PIROTTI PEREIRA, G.; NEANDER SOUZA DE SOUZA, F. LiteraCAp: uma proposta, vários olhares. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 24, n. 2, 2011. DOI: 10.22456/2595-4377.29005. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/29005. Acesso em: 16 abr. 2024.

Edição

Seção

Temática especial