Apresentação da Seção Temática - Educação do Campo

Autores

  • Claudia Glavam Duarte Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre/RS
  • Simone Valdete dos Santos Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre/RS

Resumo

Apresentação da Seção Temática - Educação do Campo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Claudia Glavam Duarte, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre/RS

É doutora em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2009). Atualmente é professora e coordenadora do curso de licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-Campus litoral. Tem experiência na área de Educação Matemática com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Etnomatemática, Educação do Campo, saberes populares e conhecimento científico.

Simone Valdete dos Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre/RS

É doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) e doutora em Educação na modalidade sanduíche pela Universidade Federal Fluminense (2000). Atualmente é professora Associada 2, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de Jovens e Adultos, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de jovens e adultos, educação profissional, formação de professores, educação profissional integrada à EJA, educação ambiental e história da educação.

Arquivos adicionais

Publicado

2015-07-01

Como Citar

Duarte, C. G., & Santos, S. V. dos. (2015). Apresentação da Seção Temática - Educação do Campo. Educação & Realidade, 40(3). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/56800

Edição

Seção

Apresentação