Mulher encarcerada: a educação como um caminho alternativo à prisão e o papel do(a) pesquisador(a)
Palabras clave:
mulher encarcerada, papel do(a) pesquisador(a), educaçãoResumen
Este artigo objetivou traçar o perfil das pesquisas realizadas em educação com a temática mulher encarcerada, e aprofundar reflexões sobre o papel do(a) pesquisador(a) em educação que se dedica a investigação de temas relacionados ao aprisionamento feminino. Este estudo também teve o intuito de refletir sobre os caminhos alternativos à prisão, considerando o papel da educação como crucial neste propósito.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-12-04
Cómo citar
Maximiano Miranda Silva, C., & Martins Jacomeli, M. R. (2020). Mulher encarcerada: a educação como um caminho alternativo à prisão e o papel do(a) pesquisador(a). Políticas Educativas – PolEd, 14(1). Recuperado a partir de https://seer.ufrgs.br/index.php/Poled/article/view/109583
Número
Sección
Artículos