v. 22, n. 1, jan./mar. 2016

					Visualizar v. 22, n. 1, jan./mar. 2016
Publicado: 2016-01-12

Editorial

  • EDITORIAL

    Comissão Editorial
    9-10
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.61768

Artigos Originais

Ensaios

  • ENTRE O OFÍCIO DE ALUNO E O HABITUS DE PROFESSOR: OS DESAFIOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO PROCESSO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

    Samuel de Souza Neto, Flavia Medeiros Sarti, Larissa Cerignoni Benites
    311-324
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.49700
  • POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO

    Marlon André da Silva, Lisandra Oliveira e Silva, Vicente Molina Neto
    325-336
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.54333
  • EDUCAÇÃO FÍSICA E TEORIA DAS CINCO PELES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

    Dênis Oliveira Decussatti, Fábio Luís Santos Teixeira, Iraquitan Oliveira Caminha
    337-346
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.55482

Resenhas e Midias

  • RESENHA DO LIVRO "EVENT POWER: HOW GLOBAL EVENTS MANAGE AND MANIPULATE" DO AUTOR CHRIS ROJEK

    César Teixeira Castilho
    347-352
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.54966