Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2008): Subjetivação, Tecnologia e Pesquisa
v. 11 n. 1 (2008): Subjetivação, Tecnologia e Pesquisa
Publicado:
2008-04-22
Editorial
Editorial
Andrea V. Zanella, Patrícia Gomes Kirst
PDF
Artigos
Trajetória ergológica e a gênese do conceito usos de si
Yves Schwartz, Nicole Mencacci
PDF
Clínica da Atividade em uma via deleuziana: por uma Psicologia do Trabalho
Maria Elizabeth Barros de Barros, Ana Paula Louzada, Dani Vasconcellos
PDF
Reflexões sobre a escrita da pesquisa como tecnologia de (re)criação de si
Andréa Vieira Zanella
PDF
Ritornelos para o pesquisar no contexto das tecnologias virtuais do sensível
Tania Mara Galli Fonseca, Luiz Artur Costa, Patrícia Gomes Kirst
PDF
Imagens da subjetividade
Leila Domingues Machado
PDF
Questões metodológicas de pesquisa na abordagemsócio-histórica
Susana Inês Molon
PDF
Informatização da vida e controle da existência
Maria Lívia do Nascimento, Lilia Lobo, Cecília Maria Bouças Coimbra
PDF
Tecnologias digitais e jovens usuários de serviço de saúde mental
Nithiane Capella, Cleci Maraschin, Vanessa Maurente, Simone Moschen Rickes, Rafael Diehl
PDF
Do pressuposto dialógico na pesquisa:o lugar da multiplicidade na formação (docente) em rede
Margarete Axt
PDF
Resumos de Teses
Comunicação, tecnologia e envelhecimento: significação da interação na era da informação
Adriano Pasqualotti
Ambientes, objetos e dialogicidade: uma estratégia de ensino superior em heurísticas e metaheurísticas
André Zanki Cordenonsi
Ambientes virtuais acessíveis sob a perspectiva de usuários com limitação visual
Andréa Poletto Sonza
O processo da construção do conceito matemático de limite pelo aprendiz com utilização de objetos digitais
Antonio de Fonseca de Lira
Uma metodologia para modelagem conceitual da organização e reorganização de cursos com base em sistemas multiagentes
Glaucius Décio Duarte
Robótica como interface da tomada de consciência da ação e do conhecimento do objeto, através da metacognição como propulsora da produção do conhecimento
José Antônio Colvara de Oliveira
Metodologia de apoio ao processo de aprendizagem via autoria de objetos de aprendizagem por alunos
Juliano Tonezer da Silva
Planejamento e gestão de um centro de educação a distância (CEAD) voltado para educação profi ssional e tecnológica: um estudo de caso
Luis Otoni Meireles Ribeiro
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
347
Uma investigação filosófica sobre a Inteligência Artificial
202
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
184
Paisagens Informação: o efeito das tecnologias digitais na arte contemporânea
140
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
134
Palavras-chave