Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação
v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação
Publicado:
1999-10-31
Artigos
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
JULIO NITZKE, LEA FAGUNDES
PDF
EDUCAÇÃO TECNOLOGICA E/NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA APLICAÇÕES DA MATEMÁTICA ELEMENTAR NA SALA DE AULA OU "FOCINHO DE PORCO NÃO É TOMADA"
Marcus Vinicius de Azevedo Basso, Léa da Cruz Fagundes, Liane Margarida Rockenbach Tarouco, Antonio Carlos da Rocha Costa
PDF
A CONSTRUÇÃO DOS POSSÍVEIS EM ARQUITETURA: EPISTEMOLOGIA GENÉTICA E ECOLOGIA COGNITIVA
LEANDRO ANDRADE, MARGARETH AXT
PDF
BUSCANDO EXPLICITAR OS PROCESSOS COGNITIVOS EM CONSTR~UÇÕES RECURSIVAS NO AMBIENTE LOGO, NA ELABORAÇÃO DE UM PROJETO DE PESQUISA A APARTIR DA REVISÃO DA EXPERIÊNCIA
Loiva Cardoso de Zeni
PDF
EXPLORANDO O CONCEITO DE INTERATIVIDADE: DEFINIÇÕES E TAXONOMIAS
ALEX FERNADO TEIXEIRA PRIMO, MÁRCIO BORGES FORTES CASSOL
PDF
INTERAÇÃO E COOPERAÇÃO EM LISTAS DE DISCUSSÃO
MONICA ESTRÁZULAS
PDF
CAVI - CRIANDO AMBIENTES VIRTUAIS INTERATIVOS
CARLA BEATRIS VALENTINI, ELIANE SCHLEMMER GRINGS, LEA DA CRUZ FAGUNDES, LIANE TAROUCO
PDF
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
Tatiana Guimarães Jacques, Lea da Cruz Fagundes
PDF
AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL: "CURSO INTERATIVO DE DESIGN DE SUPERFÍCIE"
Evelise Anicet Ruthschiling
PDF
FUNDAMENTAÇÃO DA PSICOLOGIA EM APLICAÇÕES DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
Carla Beatris Valentini, Léa da Cruz Fagundes
PDF
Formação de Professores Multiplicadores: nte2@projetos.cooperativos.ufrgs.br
Rosane Aragón de Nevado, Beatriz Corso Magdalena, Iris Elisabeth Tempel Costa
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
313
Uma investigação filosófica sobre a Inteligência Artificial
240
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
202
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
140
Paisagens Informação: o efeito das tecnologias digitais na arte contemporânea
126
Palavras-chave