2020
v. 23, n. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
Aprendizagem Ativa
Práticas Pedagógicas
Jogos Sérios
Práticas Pedagógicas
Jogos Sérios
2019
v. 22, n. 3 Set/Dez (2019): Materiais Educacionais Digitais, Docência em Ambientes Informatizados, Jogos Sérios
Materiais Educacionais Digitais
Docência em Ambientes Informatizados
Jogos Sérios
Docência em Ambientes Informatizados
Jogos Sérios
2018
v. 21, n. 3 (2018): Processo Ensino-Aprendizagem, Mineração de Dados Educacionais, Recursos Educacionais
Capa Volume 21, Número 3, Set./Dez. 2018
v. 21, n. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA
ENSINO HÍBRIDO
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
ENSINO DE INFORMÁTICA
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
ENSINO DE INFORMÁTICA
v. 21, n. 1 Jan/Abr (2018): Imagem Técnica: Ontologia, Arte e Sociedade
ASPECTOS ÉTICOS
E ESTÉTICOS
DA IMAGEM
E ESTÉTICOS
DA IMAGEM
2017
v. 20, n. 4 dez (2017): LINGUAGENS E TECNOLOGIAS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS E CULTURAIS
LINGUAGENS
TECNOLOGIAS
CONTEXTOS EDUCATIVOS E CULTURAIS
TECNOLOGIAS
CONTEXTOS EDUCATIVOS E CULTURAIS
v. 20, n. 3 set/dez (2017): JOGOS DIGITAIS, AVALIAÇÃO E SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
JOGOS DIGITAIS
AVALIAÇÃO
SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
AVALIAÇÃO
SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
v. 20, n. 2 mai/ago (2017): PLATAFORMAS, TECNOLOGIAS E RECURSOS DIDÁTICOS
PLATAFORMAS
TECNOLOGIAS
RECURSOS DIDÁTICOS
TECNOLOGIAS
RECURSOS DIDÁTICOS
v. 20, n. 1 jan/abr (2017): MULTIMÍDIA, TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO E GAMIFICAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
MULTIMÍDIA
TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO
GAMIFICAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO
GAMIFICAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
2016
v. 19, n. 3 set/dez (2016): EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA e TECNOLOGIAS NA ESCOLA
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
TECNOLOGIAS NA ESCOLA
TECNOLOGIAS NA ESCOLA
2015
v. 18, n. 2 (2015): INCLUSÃO, CONTEXTOS E APLICATIVOS DIGITAIS
A revista Informática na Educação: teoria & prática apresenta, nesse número último de 2015, um dossiê sobre Inclusão, que enuncia contextos diversos e ricos, ao discutir a temática em diferentes ambientes sócio-culturais; brinda-nos, ainda, com trabalhos do fluxo contínuo, os quais abordam experiências educacionais, diferentes metodologias e tecnologias.
Por oportuno, aproveitamos esse espaço para destacar que, a partir desse número, a Prof.ª Dr.ª Liliana Maria Passerino passa a integrar a editoria da revista; e também para agradecer a especial e valiosa contribuição da Prof.ª Dr.ª Tania Mara Galli Fonseca nos anos em que participou como editora da mesma.
Por oportuno, aproveitamos esse espaço para destacar que, a partir desse número, a Prof.ª Dr.ª Liliana Maria Passerino passa a integrar a editoria da revista; e também para agradecer a especial e valiosa contribuição da Prof.ª Dr.ª Tania Mara Galli Fonseca nos anos em que participou como editora da mesma.