Entrevista Em Questão: Antônio Hohlfeldt

Autores

  • Antônio Hohlfeldt Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Palavras-chave:

Antônio Hohlfeldt, Entrevista, Intercom

Resumo

A equipe da revista Em Questão entrevistou o novo presidente da Intercom, Antônio Hohlfeldt. Em breve relato, o professor da PUCRS fala sobre as perspectivas para o próximo biênio e as novas configurações dos núcleos de pesquisa. Hohlfeldt comenta também seus estudos de pós-doutoramento sobre a história da imprensa no Brasil e Portugal realizado no primeiro semestre de 2008 na Universidade Fernando Pessoa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antônio Hohlfeldt, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1973), mestrado em Lingüística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1991) e doutorado em Lingüística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1998). Atualmente é outro (especifique) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Teoria da Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: artes cênicas, crítica teatral, teoria do jornalismo, comunicação social e teoria da comunicação. Currículo Lattes

Downloads

Publicado

2023-11-20

Como Citar

HOHLFELDT, A. Entrevista Em Questão: Antônio Hohlfeldt. Em Questão, Porto Alegre, v. 14, n. 1, p. 7–10, 2023. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/6023. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Entrevista