Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Em Pauta
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 21 (2002)

v. 13 n. 21 (2002)

					Visualizar v. 13 n. 21 (2002)
Publicado: 2009-02-04

Artigos

  • COMPOSIÇÃO, APRECIAÇÃO E PERFORMANCE NA EDUCAÇÃO MUSICAL: TEORIA, PESQUISA E PRÁTICA

    Cecília Cavalieri França, Keith Swanwick
    5
    • PDF
  • AÇÃO PIANÍSTICA E INTERDISCIPLINARIDADE

    Maria Bernadete Castelan Póvoas
    43
    • PDF
  • QUANDO O MÚSICO PENSA EM DEIXAR A PROFISSÃO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE INSTRUMENTISTAS BRASILEIROS E CANADENSES

    Beatriz Ilari
    71
    • PDF
  • O PAGODE DOS ANOS 80 E 90: CENTRALIDADE E AMBIVALÊNCIA NA SIGNIFICAÇÃO MUSICAL

    Luiz Fernando Nascimento de Lima
    89
    • PDF
  • RUMBA LINGALA E A REVOLUÇÃO NA NACIONALIDADE

    Jesse Samba Wheeler
    113
    • PDF
  • A VIOLA DE ARAME: ORIGEM E INTRODUÇÃO NO BRASIL

    Márcia Taborda
    133
    • PDF

Resenha

  • Liora Bresler e Christine Marmé Thompson (Org.). The Arts in Children’s Lives- context, culture, and curriculum, Editora: Kluwer Academic Publishers, 2002.

    Ana Lúcia Louro
    153
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Palavras-chave

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.