Patrocínio da revista

Editora

A Conjuntura Austral: Journal of the Global South é o periódico acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Estudos Estratégicos Internacionais (PPGEEI) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil (UFRGS).

UFRGS

Agências de Fomento

A Conjuntura Austral conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), por meio do Programa de Apoio a Edição de Periódicos Científicos (PAEP), para custeio total de suas despesas. Os custos de operação da revista envolvem a hospedagem e manutenção do sistema de editoração da revista (OJS), bem como a emissão e custeio dos DOIs dos artigos publicados. Ainda, a PROPESQ disponibiliza e custeia uma bolsa técnica para auxílio na operação da revista, distribuída por meio de edital específico, mediante avaliação da Comissão Assessora de Apoio à Edição de Periódicos, por meio de critérios estabelecidos observando-se a política do Programa de Apoio à Edição de Periódicos Científicos da UFRGS.

Abaixo são apresentados os orçamentos da revista para os últimos quatro anos, os quais foram totalmente cobertos pelos recursos disponibilizados pela PROPESQ. Os valores informados são aproximações, calculados com base na cotação oficial do dólar no mês de dezembro de cada ano.