v. 32, n. 2 (2019)

Práticas pedagógicas alternativas no currículo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

Editorial

Editorial
Lauren Martins Valentim, Daiane Martins Bocasanta
PDF

Apresentação Temática Especial

Apresentação do Dossiê Temático
Daiane Martins Bocasanta, Danusa Mansur Lopez, Débora Ferrari Martinez, Fernanda Lanhi da Silva, Luciane Andreia Leite, Tanise Müller Ramos
PDF

Temática especial

Ana Paula de Andrade Janz Elias, Beatriz Maria Zoppo, Marco Aurélio Kalinke
PDF
Débora Ferrari Martinez
PDF
Marlusa Benedetti da Rosa
PDF
Daiane Martins Bocasanta, Clevi Elena Rapkiewicz
PDF

Relatos de Experiência

Katiuci Pavei
PDF
Denise Bortoletto, Mariane de Araújo Soares Souza, Werllesson de Medeiros
PDF
Amanda Dória de Assis
PDF
Ingrid Kuchenbecker, Roberta Passos dos Santos
PDF

Pesquisa em Educação Básica

Hugo Jesús Correa Retamar
PDF
Victor Hugo Nedel Oliveira, Neiva Otero Schäffer
PDF

Cadernos dos Alunos

Hevelyn Fayette Benites, Victor Hugo Nedel Oliveira
PDF
Laura Costa Fraga, Daniel Giordani Vasques
PDF