Uma aluna da EJA atuando como bolsista de IC Júnior: relato de uma experiência

Autores

  • Odete de Oliveira Bernardo Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Daiane Martins Bocasanta Colégio de Aplicação da UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.89597

Palavras-chave:

Educação de Jovens e Adultos, Iniciação Científica, Relato de experiência.

Resumo

O trabalho apresenta um relato escrito por uma aluna da EJA de 50 anos acerca de sua experiência como bolsista de IC-Júnior em uma pesquisa cujo objetivo foi identificar e analisar como estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) são posicionados em livros didáticos voltados para a alfabetização e pós-alfabetização em relação ao que consideramos conhecimentos tecnocientíficos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Odete de Oliveira Bernardo, Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Aluna da EM3-EJA do Colégio de Aplicação da UFRGS

Daiane Martins Bocasanta, Colégio de Aplicação da UFRGS

Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação - Departamento de Humanidades - Área: Anos Iniciais

Downloads

Publicado

17-04-2018

Como Citar

BERNARDO, O. de O.; BOCASANTA, D. M. Uma aluna da EJA atuando como bolsista de IC Júnior: relato de uma experiência. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 31, n. 2, 2018. DOI: 10.22456/2595-4377.89597. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/89597. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Cadernos dos Alunos