Apresentação do dossiê

Educação especial e processos inclusivos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.119883

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mayara Costa da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Doutora em Educação pelo Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Professora de Educação Especial no Colégio de Aplicação (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil. 

Tasia Fernanda Wisch, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Doutora em Educação pelo Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Professora de Educação Especial no Colégio de Aplicação (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Carla Maciel da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Doutoranda em Educação pelo Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Professora de Educação Especial no Colégio de Aplicação (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Claudia Rodrigues de Freitas, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora na Faculdade de Educação e no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Doris Pires Vargas Bolzan, Universidade Federal de Santa Maria

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora dos Programas de Pós-graduação em Educação e Políticas Públicas e Gestão Educacional da Universidade Federal e Santa Maria.

Fabiane Romano de Souza Bridi, Universidade Federal de Santa Maria

Doutora em Educação, professora do Departamento de Educação Especial e Programa de Pós- Graduação em Educação -Universidade Federal de Santa Maria.

Denise Meyrelles de Jesus, Universidade Federal do Espírito Santo

Doutora em Psicologia da Educação pela University of California - Los Angeles. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo.

Downloads

Publicado

09-11-2021

Como Citar

SILVA, M. C. da; WISCH, T. F.; SILVA, C. M. da; RODRIGUES DE FREITAS, C.; BOLZAN, D. P. V.; BRIDI, F. R. de S.; JESUS, D. M. de. Apresentação do dossiê : Educação especial e processos inclusivos. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 34, n. 2, 2021. DOI: 10.22456/2595-4377.119883. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/119883. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Apresentação Temática Especial