Roteiros Possíveis: relato de uso de um Produto Educacional no espaço de Educação Profissional e Tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.22456/2595-4377.103941Resumo
O espaço educacional da Educação Profissional e Tecnológica é o cenário deste relato de experiência, que busca unir educadores e educandos e a experiência estética por meio de um produto educacional. O problema de pesquisa foi constituído a partir da premissa freireana a qual sustenta que para realizar uma educação integral pressupõe-se, entre outras questões, a experiência estética. Desta forma, desenvolveu-se um material textual no formato de guia disponibilizado como recurso pedagógico para a criação de exposições com a produção dos educandos, o qual foi posto em uso com diferentes turmas de variados níveis educativos, resultando em mostras que puderam dar a dimensão da importância da experiência estética no referido contexto educativo.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termo:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.