Saberes Plurais: Educação na Saúde - um projeto de educação diferenciado
Downloads
Publicado
2018-08-07
Como Citar
DE ALBUQUERQUE, P. P.; BLANK, D.; TOASSI, R. F. C.; MACHADO, C. L. B. Saberes Plurais: Educação na Saúde - um projeto de educação diferenciado. Saberes Plurais Educação na Saúde, [S. l.], v. 1, n. 1, 2018. DOI: 10.54909/sp.v1i1.66839. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/66839. Acesso em: 18 abr. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).