Vol. 19 No. 2 (2012)

Luis C. Lamb
Márcio Dorn
Lisandro Z. Granville

Editores-Chefe

Nesta edição da Revista de Informática Teórica e Aplicada (RITA) publicamos os melhores artigos do Workshop-Escola de Sistemas de Agentes, seus Ambientes e Aplicações (WESAAC) realizado no ano de 2012.O evento foi realizado em Florianópolis, SC, junto à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), nos dias 2, 3 e 4 de maio de 2012. O Workshop-Escola foi organizado pelo Departamento de Autmoação e Sistemas, UFSC, Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais, USP, Departamento de Informática e Estatística, UFSC, através de seus programas de Pós-Graduação.

Durante mais de duas décadas, sempre valorizamos a produção acadêmica qualificada, seja através da publicação de números regulares, seja através da publicação de edições dedicadas a conferências, simpósios e escolas de alto nível. Ao prestigiarmos o WESAAC, a RITA mantém seu papel histórico de valorização da produção científica nacional qualificada.

Agradecemos o apoio da Comunidade de Ciência da Computação do Brasil, que sempre nos apoiou através de submissões, revisões e divulgação dos artigos publicados na RITA.

Published: 2013-01-07

Melhores artigos WESAAC 2012