Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
ANTECEDENTES E CONSEQUENTES À SOBRECARGA DE INFORMAÇÃO EM VENDEDORES DE LOJAS FÍSICAS DE VAREJO
Enos Neves Coelho de Andrade, Otavio Bandeira De Lamônica Freire, Flavio Santino Bizarrias, Evandro Luiz Lopes
01-30
2017-05-31
VANTAGENS E CARACTERÍSTICAS DAS LOJAS “FÍSICO-VIRTUAIS”: O CASO DA COLOMBO VIRTUAL SHOP
Mauricio Gregianin Testa, Edimara Mezzomo Luciano
160-186
2013-04-24
OS HOMENS E SEUS CARRINHOS... DE COMPRAS. UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO NO SUPERMERCADO
Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Edson José Dalto
168-198
2013-04-22
UMA ANÁLISE SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS BRASILEIRAS
Dalton Siqueira Pitta Marques, Edgard Monforte Merlo, Marcelo Seido Nagano
78-107
2013-04-22
PRESSÕES AMBIENTAIS E RESPOSTAS ESTRATÉGICAS: UMA ANÁLISE DE ORGANIZAÇÕES DO VAREJO FARMACÊUTICO CURITIBANO
Nelson Yudi Hashimoto, Valéria Silva da Fonseca
475-503
2013-04-18
IMPLICAÇÕES DAS MARCAS PRÓPRIAS PARA FABRICANTES E VAREJISTAS – UMA PERSPECTIVA EUROPÉIA E UMA BRASILEIRA
Janaina de Moura Engracia Giraldi, Fernando Scandiuzzi
2013-09-05
AS CONTRIBUIÇÕES DOS CONCEITOS E MODELOS DE REDES ORGANIZACIONAIS NO SETOR VAREJISTA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM PEQUENOS SUPERMERCADOS NO ESTADO DA PARAÍBA
Verônica Macário de Oliveira, Gesinaldo Ataíde Cândido
702-728
2013-04-18
A RELAÇÃO ENTRE O GERENCIAMENTO POR CATEGORIAS NO VAREJO DE AUTO-SERVIÇO E A PRÁTICA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
Fabiano Larentis, Luiz Antonio Slongo, Gabriel Sperandio Milan
2013-06-19
PREVISÃO DE VENDAS NO VAREJO BRASILEIRO: UMA AVALIAÇÃO A PARTIR DE DIFERENTES TÉCNICAS QUANTITATIVAS
Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe
172-193
2013-04-16
UMA ANÁLISE DOS PRINCIPAIS ELEMENTOS INFLUENCIADORES DA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA DE SUPERMERCADOS
Lúcia Aparecida da Silva, Edgard Monforte Merlo, Marcelo Seido Nagano
97-129
2012-04-01
SEGMENTAÇÃO DOS PERFIS DE CONSUMO INFANTIL DE VESTUÁRIO E SUA ASSOCIAÇÃO À MODA E AOS ESPORTES DE AÇÃO
Elias Frederico, José Américo M. Tristão, André R. Robic
71-92
2013-04-24
RELACIONAMENTO COM CLIENTES DO SETOR FARMACÊUTICO EM VITÓRIA-ES: UMA ANÁLISE DOS IMPACTOS DO NÍVEL DE SERVIÇO ESPERADO E OFERTADO NA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES
Mikaelli Orlande Gabriel, Anderson Soncini Pelissari, Marcos Paulo Valadares de Oliveira
64-89
2014-04-01
1 a 12 de 12 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual